Sexta, 19 de Julho de 2024
21°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de cobra de quase 7 m

A vítima, de 54 anos, havia entrado em uma floresta da Indonésia para coletar borracha e não voltou mais

26/10/2022 às 10h32
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher foi completamente devorada por uma cobra de quase 7 m, na Indonésia. Após o desapararecimento dela, as buscas começaram até que encontraram uma cobra com o estômago inchado.

Na última sexta-feira (21), Jahrah (como a mulher foi identificada), de 54 anos, saiu para coletar borracha em uma floresta na Sumatra, ilha da Indonésia, mas nunca mais voltou para casa.

Os moradores locais iniciaram buscas pela mulher, e encontraram, dois dias depois, uma cobra píton com um inchaço enorme na barriga, lembrando o formato de um humano. Estima-se que o animal tenha cerca de 6,7 m.

Os locais resolveram matar o animal para descobrir o que ele havia devorado. Quando a cobra imensa foi aberta, eles encontraram o corpo da mulher desaparecida. Segundo Anto, o administrador regional, a cobra provavelmente matou a mulher por sufocamento.

Anto acredita que a agonia da morte da mulher levou cerca de duas horas — desde o instante em que a cobra fincou as presas em Jahrah, até se enrolar e engolir todo o corpo dela.

Estima-se também que o animal levaria semanas para digerir o corpo humano por completo. O corpo e as roupas de Jahrah ainda estavam intactos quando foram encontrados dentro da cobra.

"A vítima não voltou para casa depois de se despedir de sua família para ir até a floresta colher borracha das árvores, na sexta-feira (21). Sua família relatou seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então. Os moradores mataram a cobra e dissecaram seu estômago. E todos ficaram surpresos, pois descobrimos que a mulher que procurávamos estava no estômago da cobra", conta um dos oficiais do local, em entrevista à agência ViralPress.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias