Sexta, 21 de Junho de 2024
23°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Festa do Caju em Santo Antônio do Lisboa foi um sucesso

Evento contou com exposições, shows, inauguração de obras e eventos esportivos

10/09/2023 às 16h31 Atualizada em 12/09/2023 às 17h26
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net

O carro-chefe do município é o caju. Neste sentido, em incentivo a cajucultura, uma das principais fontes de renda da região, foi realizado entre os dias 7 e 8 de setembro, a XVII Festa do Caju de Santo Antônio do Lisboa.

O prefeito do município, Dr. Karlão,  destacou a importância da tradição da Festa do Caju que fortalece a cajucultura local.

"Estamos muito felizes pela realização dessa grande festa. Já estamos na décima sétima Festa do Caju, que visa o empreendimento nessa área que tem um grande potencial. A satisfação é imensa em poder ver o sucesso que foi o nosso evento. Esperamos que a tradição possa ser continuada pelos próximos anos, pois é um ramo valioso para todos nós. Agradeço a toda equipe que colaborou para realização dessa grande festa e também ao público por ter prestigiado”, disse Dr. Karlão.

Odailton Luís é gerente de uma filial em Santo Antônio de Lisboa da empresa Guimarães Filho, que tem sede no Rio de Janeiro. O empresário montou uma barraca para comercializar os produtos fabricados na capital do caju.

"A gente fabrica aqui caju, goiaba, manga, abacaxi, acerola, maracujá, temos mel, leite de coco, óleo de coco, castanha do caju e do Pará e farinha de coco. Esses são os produtos que a gente produz aqui. Tem 20 anos que nós estamos instalados aqui em Santo Antônio de Lisboa. Nós produzimos tudo aqui e uma das principais fontes é o caju. Na minha opinião esse evento é muito bom, tanto para mim, como para os demais vendedores, para que a gente possa comercializar nossos produtos”, afirmou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias