Sexta, 21 de Junho de 2024
23°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Dia das mães aquece a indústria da moda no Piauí

Lojas da fábrica lançarão coleções em evento nesta sexta-feira (03)

03/05/2024 às 11h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A indústria da moda piauiense está aquecida com a proximidade do Dia das Mães. As lojas das fábricas piauienses lançarão nesta sexta-feira (03), no Polo Piauí Center, as coleções voltadas a data que é a segunda melhor em vendas no ano.  Segundo empresários do setor, a comercialização aumenta cerca de 30% nesta época do ano.
 
De acordo com empresários do setor, os conjuntos em alfaiataria, vestidos, calças em linho e macaquinhos estão entre os destaques preparados para a nova coleção. Segundo Josimeire Leão, empresária da loja da fábrica Dekott, “o dia das mães exige uma proposta mais sofisticada e elegante, além de confortável. Este período do ano marca, de fato, o início do ano na indústria têxtil do Piauí. As fábricas estão com as produções a todo vapor”, disse a empresária.
 
Para Carlos Renê, empresário da fábrica de bolsas Toque Fino, até o dia 10 de maio, a expectativa é de aquecer bastante as vendas. “A nova coleção de bolsas, voltada para o dia das mães, está linda, sofisticada e elegante, como as mães merecem. Sem dúvidas, já sentimos que a nova coleção vai ser um recorde em vendas, com números crescentes, maior que o mesmo período do ano passado”, assegura o empresário de bolsas.

O Polo Piauí Center é o primeiro polo atacadista da moda piauiense e dispõe de 135 lojas, estacionamento amplo e gratuito para clientes, segurança 24 horas, praça cultural para eventos e quadras de esporte. O local vem recebendo uma série de melhorias nos últimos dois anos, como nova cobertura, novo piso em porcelanato, nova central de banheiros e uma reforma completa na fachada do prédio que vai receber empreendimentos voltados para o setor de gastronomia e serviços.
 
De acordo com Deusimar Rodrigues,  diretor do Polo Piauí Center, os investimentos realizados no Polo visam atrair mais negócios e aquecer a indústria da moda piauiense. “Modernizamos todo o polo, tornando o espaço ainda mais atrativo, seguro e confortável. Uma série de melhorias foram realizadas aqui com o objetivo de modernizar todo o equipamento, atraindo mais clientes e empresários para o local”, assegura o diretor do Polo Piauí Center.
 
O Polo Piauí Center está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, número 2280, Morada Nova, zona sul da capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias