Sexta, 21 de Junho de 2024
23°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Filho de médicos morre com suspeita de dengue em Teresina

O menino tinha apenas cinco anos e era aluno do Instituto Dom Barreto.

08/05/2024 às 10h41 Atualizada em 09/05/2024 às 09h14
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O estudante Rafael Lira Matias, de cinco anos, morreu nessa terça-feira (07) com suspeita de dengue em Teresina. 

Não há informações detalhadas sobre a morte da criança. O velório de Rafinha, como era conhecido, acontece na Pax União, na avenida Miguel Rosa. A morte da criança causou forte comoção na  comunidade escolar. 

O menino era filho da pediatra Laysa Geovanna Lira e do urologista Ricardo Matias. 

Rafinha estudava na turma do Infantil I do Instituto Dom Barreto. A escola divulgou uma nota de pesar lamentando a morte precoce do aluno e informando que as aulas foram suspensas na manhã de hoje para as turmas de Infantil II da unidade centro.

Nota de pesar Instituto Dom Barreto:

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido aluno Rafael Lira Matias, do Infantil II - unidade centro. O velório acontece na Pax União, Espaço Estrela, até às 9h desta quarta.

Toda a comunidade está em luto, compartilhando a dor de seus familiares pela partida tão repentina.

Para nos resguardarmos em orações, ficam suspensas as atividades de amanhã (8/5/2024) para as turmas do Infantil II - unidade centro.

As comemorações relativas ao dia das mães, inicialmente designadas para os dias 8, 9 e 10/5/2024, foram adiadas para a próxima semana. 

Que esta perda tão difícil quanto inesperada seja amparada pela fé que nos alimenta e nos move e que, como Comunidade, possamos ser amparo para a família de nosso pequeno e querido aluno.

Paz e Bem

Teresina, 7 de maio de 2024

Marcela Clarissa Damasceno Rangel de Farias

Diretora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias