Sexta, 21 de Junho de 2024
23°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Exposoja registra recorde de público e negócios

O avanço das tecnologias do campo foi um destaques do evento.

14/05/2024 às 18h27 Atualizada em 16/05/2024 às 17h18
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em quatro dias de evento, a Exposoja 2024 atraiu mais de trinta mil visitantes de todos os estados brasileiros para o sul do Estado. 

O volume de negócios, segundo a organização do evento, vai superar esse ano a casa dos 700 milhões de reais.

Em comparação com o ano passado, um crescimento de 15% no número de visitantes, e de 30% no número de pessoas que se inscreveram nas palestras e capacitações ofertadas na feira.

"Virou uma feira de grande porte, sem dúvida alguma, uma das maiores do Piauí", disse Alzir Neto, presidente da Aprosoja.

Francisco das Chagas, Superintendente Banco do Nordeste, informou que os empreendimentos não param de crescer na região. "A região está atraindo agroindústrias e indústrias de todo o tamanhop e de diferentes regiões do país", pontuou.

O avanço das tecnologias do campo chamou a atenção dos organizadores do evento. "A presença de investidores de outros países na região mostra que estamos no caminho certo", disse Celso Werner / presidente Exposoja

O governador Rafael Fonteles, entre outros políticos piauienses, visitaram a feira, considerada uma das maiores da região. 

A próxima edição da Exposoja deve acontecer entre 6 e 9 de maio de 2025.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias