Sexta, 21 de Junho de 2024
23°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Sessão solene em homenagem aos 17 anos da TV Assembleia

Evento reuniu amigos, admiradores e funcionários da emissora

05/06/2024 às 18h55 Atualizada em 07/06/2024 às 12h52
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na quinta-feira (6), foi realizada no Plenário Deputado Waldemar Macêdo, da Assembleia Legislativa do Piauí a solenidade em comemoração aos 17 anos de existência da TV Assembleia. O evento celebrou os avanços que a emissora pública tem conquistado nos últimos anos, sempre levando informação, entretenimento, cultura, esporte e dando transparência ao trabalho dos parlamentares piauienses.

Nos últimos dois anos, a emissora conseguiu avançar em parcerias importantes com a TV Senado e as universidades Federal e Estadual do Piauí. Também está sendo feita uma modernização de toda a parte visual da TV Assembleia que inclui a logomarca da emissora e de todos os programas. O último passo foi a integração com a Rádio Assembleia que passa a dividir espaço com a televisão no moderno prédio do Monte Castelo. 

A valorização da cultura do Piauí, a prestação de serviços e a prestação de contas do trabalho parlamentar com as transmissões ao vivo das sessões plenárias e debates também é uma marca da TV, que ocupa uma lacuna, uma vez que os horários das demais televisões não permite essa prestação de serviço. E no último ano, o inicío das transmissões ao vivo dos debates nas comissões técnicas marcam a transparência e mais espaço à informação para a cidadania.  

“Vem mais boas notícias pela frente, com a interiorização do nosso sinal para mais cidades como Parnaíba, Floriano e Esperantina. Nós já estamos em fase de licitação de equipamentos para melhorar o sinal ofertado em Teresina para que ele vá a mais bairros e localidades e em Parnaíba também. O Plenário e o Plenarinho da Casa também receberam novos equipamentos para a TV Assembleia e estamos em fase de licitação para os equipamentos do Plenário onde a nossa imagem vai dar um salto de qualidade”, informou o Diretor-Geral Raimundo Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias