Sexta, 21 de Junho de 2024
23°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Publicada recondução do chefe-geral da Embrapa Meio-Norte

Chefe-geral Anísio Lima Neto é reconduzido para novo ciclo.

10/06/2024 às 17h04 Atualizada em 13/06/2024 às 11h27
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Laura Moreno
Foto: Laura Moreno

Foi publicada nesta segunda-feira, 10 de junho, no Boletim de Comunicações Administrativas da Embrapa n° 27, a portaria Nº 787 que reconduz, a partir de 1º de setembro de 2023, Anísio Ferreira Lima Neto, ao cargo em comissão de chefe-geral do Centro de Pesquisa Agropecuária do Meio-Norte – Embrapa Meio-Norte, de acordo com as normas da empresa, para um ciclo de mais dois anos de gestão. 

Anísio Lima Neto havia sido designado ao cargo pela Portaria nº 1314, de 30 de agosto de 2021 após seleção pública de candidatos para o cargo e desde então, gerencia a Unidade juntamente com os chefes-adjuntos de Administração (Paulo Fernando Vieira), Pesquisa e Desenvolvimento (Kaesel Damasceno) e de Transferência de Tecnologia (Teresa Viola) e todo o corpo de supervisores da instituição.

Para o novo ciclo, o chefe-geral ressalta a importância da gestão com o fortalecimento da infraestrutura da Unidade, por meio da execução do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que foi destinado à Embrapa. “Além disso, vamos fortalecer as parcerias com a agricultura familiar e agricultura empresarial, reimplantar o nosso Comitê Assessor Externo (CAE)  e dinamizar uma gestão que tem como base o clima organizacional, cuidar de pessoas para que possamos motivá-las, para que, estando motivadas, promovam o melhor de si para o fortalecimento das colunas da Embrapa Meio-Norte”, ressalta o gestor.

Eugênia Ribeiro, Embrapa Meio-Norte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias