Sexta, 19 de Julho de 2024
21°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Sine-PI oferta mais de 200 vagas de emprego

Na capital, destaque para 50 vagas de consultor de vendas

18/06/2024 às 18h13 Atualizada em 21/06/2024 às 14h14
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) ofertou novas vagas de emprego para os municípios de Teresina, Piripiri e Picos, no Piauí. Para Teresina, são 189 vagas, sendo 4 delas para pessoas com deficiência. Em Piripiri, são 10 vagas para auxiliar de linha de produção. Em Picos, são 3 vagas para cabeleireiro e vendedor de comércio varejista.

Teresina concentra o maior número de vagas disponibilizadas pelo Sine. Na capital, destaque para 50 vagas de consultor de vendas, com única exigência de ensino médio completo, 70 vagas para pedreiro, com exigência de ensino fundamental completo e seis meses de experiência. 

As vagas para pessoas com deficiência são para: açougueiro, assistente de compras, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. 

Caso não tenha cadastro no Sine, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias