Sexta, 19 de Julho de 2024
21°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Trecho da avenida Maranhão será interditado a partir de quarta (26)

As atividades ocorrem entre a rua Valdivino Tito e a Avenida Joaquim Ribeiro

25/06/2024 às 17h27 Atualizada em 25/06/2024 às 17h35
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir da próxima quarta-feira (26), a Águas de Teresina avançará em mais uma etapa das obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário na cidade, dando continuidade à implantação do interceptor na Avenida Maranhão. Nesta fase, serão instalados mais 2.397 metros da tubulação, que tem a função de receber o esgoto de vários pontos da cidade e encaminhar para a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Pirajá, que também recebe obras para a ampliar a sua capacidade de tratamento, saindo de 150 l/s para 260 l/s.

As atividades ocorrem entre a rua Valdivino Tito e a Avenida Joaquim Ribeiro. Para garantir a eficiência do serviço e minimizar impactos na mobilidade urbana, a interdição da via será parcial, no sentido Sul/Centro, com uma faixa livre para os veículos que já utilizam o trajeto. Os motoristas também podem optar pelo desvio dobrando à direita na Rua Valdivino Tito, depois à esquerda na avenida Pedro Freitas, descendo até a avenida Joaquim Ribeiro à esquerda, para retornar à avenida Maranhão. Toda a área estará devidamente sinalizada e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) dará o suporte necessário para orientar o tráfego de veículos na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias