Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 30°C
Teresina, PI
Publicidade

Carreta Missionaria na Igreja Batista de Alvorada

Serão três dias de serviços prestados à comunidade.

18/11/2024 às 15h56 Atualizada em 27/11/2024 às 15h14
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Carreta Missionária estará presente na Igreja Batista de Alvorada nos dias 21,22 e 23 de novembro, oferecendo uma série de serviços essenciais à comunidade. Esta iniciativa, que faz parte do projeto de Missões Nacionais, proporciona atendimentos gratuitos nas áreas de clínica geral, odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia, massoterapia, veterinária e consultoria jurídica.

Os atendimentos ocorrerão de 08h às 11h30 e de 15h às 18h, na Rua R. Ver. Álvaro Monteiro, 1180 - Parque Alvorada, Teresina - PI. Também serão realizados serviços de limpeza de pele, esmaltação, atividades para crianças e bazar.

Além dos serviços de saúde e assessoria jurídica, haverá um Culto de Missões reforçando o compromisso espiritual da ação.

A Carreta Missionária é uma importante ferramenta de apoio social e evangelização, promovendo o bem-estar físico, mental e espiritual das pessoas atendidas. Esta é uma oportunidade para que a população tenha acesso a serviços essenciais de saúde e suporte jurídico, especialmente para aqueles que possuem menos acesso a tais atendimentos. A iniciativa reflete o espírito de solidariedade e missão, levando cuidado integral e esperança para quem mais precisa.

A Carreta Missionária é uma carreta adaptada com consultórios e espaço para atendimentos, afim de servir projetos missionários da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira.

Você também pode estar ajudando na prestação desses serviços. Entre em contato e obtenha mais informações através do número (86) 99964-8869.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias