Quinta, 16 de Janeiro de 2025
21°C 30°C
Teresina, PI
Publicidade

Envenenamento coletivo em Parnaíba faz mais uma vítima

Francisca Maria morreu após seis dias de internação

07/01/2025 às 08h45 Atualizada em 08/01/2025 às 08h04
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Darival Júnior
Foto: Darival Júnior

Francisca Maria da Silva morreu na madrugada desta terça-feira (7) após seis dias internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Francisca é mais uma vítima do envenenamento coletivo que aconteceu em Parnaíba, no litoral piauiense.

Francisca é mais uma vítima de intoxicação a partir de uma substância inseticida que foi encontrada no arroz que foi consumido no almoço da família em 1º de janeiro deste ano.

O laudo do Departamento de Polícia Científica do Piauí confirmou a presença de terbufós, uma substância tóxica usada em pesticidas, no arroz consumido pela família.

A intoxicação por inseticida também causou a morte de seus dois filhos: Igno Davi Silva, de 1 ano e 8 meses, e Maria Lauane Fontenele, de 3 anos; e também do irmão, Manoel Leandro da Silva, de 18 anos.

Francisca Maria também é mãe de Ulisses Gabriel, de 8 anos, e João Miguel, de 7 anos. As duas crianças também morreram envenenadas após comerem cajus. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias