Terça, 29 de Abril de 2025
22°C 33°C
Teresina, PI
Publicidade

Bairro Areias recebe limpeza após pedido ao SOS Deputado Gessivaldo

Atendendo à solicitação do deputado, a limpeza da área foi realizada com urgência.

20/03/2025 às 15h36 Atualizada em 25/03/2025 às 20h55
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Ascom Deputado Gessivaldo
Foto: Ascom Deputado Gessivaldo

No último dia 11 de março, moradores do bairro Areias, na zona Sul de Teresina, denunciaram ao SOS Deputado Gessivaldo a situação precária de uma das ruas da comunidade. O local estava tomado por lixo e água parada, aumentando os riscos de doenças, especialmente a dengue, neste período chuvoso.

Após a denúncia, o deputado Gessivaldo Isaías esteve pessoalmente no bairro para verificar a situação e se comprometeu a buscar soluções junto à Superintendência de Desenvolvimento Sul. Durante a visita, ele relatou sua preocupação com o cenário encontrado.

“Foi preocupante ver crianças brincando em meio ao lixo e à água parada, um cenário que pode causar diversas doenças, especialmente a dengue. Não podemos permitir que essa situação continue!”, afirmou o parlamentar.

Atendendo à solicitação do deputado, a limpeza da área foi realizada com urgência, garantindo mais segurança e qualidade de vida para os moradores. O parlamentar também agradeceu ao superintendente de Desenvolvimento Sul, Aldo Gil, pela colaboração na resolução do problema.

“Me comprometi com os moradores a buscar, junto à Superintendência de Desenvolvimento Sul, a solução para essas demandas, priorizando a limpeza do local. Seguimos firmes na luta por mais dignidade para nossa gente!”, reforçou Gessivaldo Isaías.

O SOS Deputado Gessivaldo segue atento às demandas da população, ouvindo as comunidades e buscando soluções para garantir melhores condições de vida para os teresinenses.

Ascom Deputado Gessivaldo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias